quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deu na TV aberta

Só capto uns flashes desse Big Brother porque, né, quem tem tempo de ficar espiando a vida alheia com a nossa própria dando pinta? Mas pelo que pude ver... Bom, eu tenho uma sugestão para a próxima prova do líder: dividir o lindo gramado da "casa" e colocar cada participante de quatro em sua área pré-determinada; quem pastar o quadrante primeiro, é o novo líder! Porque eu vou dizer, ô que amostragem de gente burra naquele lugar. Vai daí, Bial.

* * * * *


Entendo nada de direito e bem pouco dos rigores da lei, eu admito. Mas quando dizem que o rapaz de 21 anos matou a menina de 15 e isso foi crime passional, eu penso "naonde?". Crime passional devia valer só pra quem protege pai, mãe e filhos. Não tem paixão e muito menos amor que se ligue diretamente com homicídio entre crianças.

* * * * *


Por que a Ilse Scamparini, a correspondente da Globo na Itália, vive com aquela fachada de viúva, hein? Pessoa mora na Bota, deve ganhar bem, só trabalha quando o Papa morre ou quando o navio com 4.500 afunda (e, diga-se, dá ambas as notícias com o mesmo tom e semblante, assim como ao falar dos vinhedos, tomates e mussarelas pro Globo Repórter). Ilse, animação, sim? Grata, ragazza.

* * * * *


Não sei como a Record ficou de fora da greve da Polícia Militar que se espalhou pelo país. Pra mim que a rede, sem polícia na rua virando pauta pros jornais da noite, da manhã e pro Carrossel Animado, fecha as portas. Deviam todos lá cruzar os braços e exigir a volta da notícia, digo, da polícia.

* * * * *


Essa novela das 21h não tem Zé Mayer como galã, e sim como Náufrago? Que avanço, Vênus Platinada, uhu!

Ou Pé Grande. Ou o Rollo da Tina. Ou um Ewok. Tudo menos galã

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem lembrado, a Ilza Scamparini... e o mesmo cabelão!

Dri

Sócia da Light disse...

Lindo cabelão (que poderia aparecer num coque algum dia, mas, né...). O duro é a cara de poucos amici.

Anônimo disse...

Estou de licenca maternidade e entao, de vez em quando capto uns lances de Fina Estampa. Novelinha chata, viu? Fico com vergonha alheia de quem escreveu aqueles dialogos. E o Ze Mayer nunca foi galã. Tosquiado ou não, acho o cara sem graça e canastrão. Ui! Falei!

Josei disse...

Pior: ele é galã/pegador mesmo com aquela pinta de Papai Noel da ilha de Lost. Vênus platinada não tem nem nunca terá noção.

Paulinha disse...

A TV atualmente está um pouco vazia de atrações. Tem programas que emplacam legal, mas tem uns que precisam de recauchutagem ou mesmo encerrar suas atividades rsrsrs

E Ilze com cara de poucos amigos foi best srsrsrs

E, Zé Mayer mesmo com cara de monstro do lago está fazendo melhor como náufrago do que como pegador rsrsrs

Marcelo disse...

Rolo da Tina foi sensacional, Flávia!

Até que enfim alguém concordou comigo sobre a Signora Scamparini.

E sobre a novela, é um porre geral, só não é pior do que a da Record. Outro dia eu tava comentando com a minha amiga, uma Beth Goulart faz anos de EAD, faz Eurípides, faz Shakespeare, faz Pirandello, encarna até Clarice, pra depois acabar numa noveleca com diálogos que são pura vergonha alheia. Quem é que entende?