segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem nunca quis?

... ter o poder de um dos X-Men (eu queria ser Magneto misturada com Mística, pra poder arrombar o banco e dar nem tchuns pras câmeras! Falei primeiro!)?

... fazer parte da doce, unida e deslocada família da Jo, tão bem descrita por Louisa May Alcott em "Little Women"?

... fazer parte da famiglia Corleone, pra poder mandar "apagar" uns dois ou três por aí?

... ser chapa do Luke Skywalker?

... ser chapa do Harry Potter - ainda que ser chapa do Harry Potter seja mais problema que solução?

... morar na garrafa da Jeannie, aquela que não era nenhum gênio, mas era uma querida?

... sacudir lindamente o nariz e ver a casa toda arrumada, como a Feiticeira? Ou ao menos ter um nariz lindo como o da Feiticeira?!

... viajar com todos os heróis bem nerds criados pelo ídolo Julio Verne?

... comer um ratatouille preparado por um rato?

... tocar musiquinha no Casiotone e ver o disco voador abrir as portas?

... dar um abraço no Woody e uma beijoca no Buzz?

... dar 348 beijocas no Ferris? Ou tomar uma coca com ele, se você for menino?

... ganhar um quadrinho pintado pela incomparável Helen Beatrix Potter?

... tirar uma foto de máquina com a Amelie?

... passar umas tardes de papo com o penúltimo samurai?

... ser revisor de "A Origem das Espécies"?

... ser bom o bastante pra apresentar um "Saturday Night Live"?

... ser bom o bastante pra achar o assassino no "C.S.I."?

... tocar guitarra ou bateria com The Wonders?

... ser vizinho da Monica e da Rachel... ou do Chandler e do Joey, que seja?

... tirar Anita Ekberg da fonte na base do tapa?

... ler "O Segredo", não se sentir caindo num engodo e ficar mesmo rico, bonito e feliz até dizer chega?

... mandar o senhor Darcy parar de ser nojento e mandar a Lizzie Bennet parar de ser insuportável e get a room?

... ter um assento na excêntrica kombi da pequena candidata a Miss Sunshine?

... entrar naquelas páginas e trazer Anne Frank de volta...?

... ter uma chance realmente procedente de dizer "are you talking to ME?" ou "I'll be back" ou "pede pra sair!"?

... fazer um blog ou um livro, deixar a coisa famosa e reconhecida e depois ver nascer filme de sua história, que nem a Julie Powell e a Julia Child fizeram? Eu sempre quis.


Nhaaaa! Eu queroooo!

9 comentários:

Unknown disse...

Pra mim só faltou entrar num Delorean e viajar pelo tempo com o Doc Brown de companheiro de viagem.

Mariana Zanini disse...

Eu quero tudo isso! E ainda ficar na primeira fila do show do Elvis na NBC? Queria muito!

(E devo confessar que ser revisora de "A Origem das Espécies" me deu água na boca :-D)

Marcelo disse...

Eu queria tudo isso... lembrei agora da minha odisséia pra conseguir dar uma réplica da garrafa da Jeannie pra minha mãe, há alguns dias das mães atrás...

E realmente, no momento em que acabo de ler Austen pela primeira vez, que vontade de puxar Darcy pelas orelhas! Que jeito charmosíssimo ele tem de ser um fariseu mesquinho e abominável! E que choque, quando toda a nossa antipatia é revertida...

Marcelo disse...

Mais uma coisa: ser revisor de Darwin não é pro meu bico, não teria competência para tal. Mas sempre tive o sonho impossível de ser revisor de filmes adolescentes. Falo sério, se me dessem carta branca pra escrever, reescrever e editar, creio que eu poderia tornar qualquer porkys ou premonição da vida uma coisa memorável.

Sara disse...

Eu queria ser a versão feminina do Indiana Jones ou fazer parte da turma dos goonies, eu queria trabalhar escolhendo músicas pras trilhas sonoras de filmes e séries, eu queria ter coragem de andar nos brinquedos mais alucinantes dos parques, eu queria conseguir ler um livro do josé de alencar até o fim (é pecado achá-lo prolixo?), eu queria poder brincar naquelas piscinas pra crianças cheias de bolinhas de túneis, queria me juntar à família da Oliver no palco e dançar com eles, queria também ser vizinha do povo de friends (mais por morar em manhattan, hehe), queria que na semana do dia das crianças a globo fizesse uma sessão noturna só com aqueles clássicos dos anos 1980, queria ter visto um show dos beatles, queria poder voltar no tempo, segurar a mão da Anne Frank e dizer: Anne, seu pai está vivo! Aguenta só mais um pouquinho...
Ai, queria tantas coisas... rsrs

Nanael Soubaim disse...

Ser o gênio Shazan da Hannah Barbera e transformar cada gabinete parlamentar em uma Jupter VIII.

Unknown disse...

Aiii, como eu vim parar aqui?? Não sei, mas amei este post!! Ri muito...

Eu adoro devaneios e estes seus são demais. Eu adorei o: "Are you talking to ME?". Sempre quis imitar o James Bond e dizer:
I'M ROSE. ANA ROSE!
Hahaha.

Beijos

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Anônimo disse...

Uhnn ser bom o suficiente pra apresentar o Saturday Night eu queria muiiiito! E ao menos entrar na garrafinha da Jeannie, sempre sonhei com isso e dar amassos safados no "AMO" dela.
Outra coisa que eu sempre quis era ter o po de pirlimpimpim da Emilia, bem na hora da prova de fisica ou na hora que a mae ia acertas as contas. Ui!
Mica Mancada

Kiki disse...

Acho que eu quis fazer pelo menos uns 90% de tudo isso aí!

Tô apaixonada por esse post! *.*