domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que ela faria?

Amargando um belo período de repouso pós-doença, Sabrina tem tempo pra sentar do lado, ver filme, descansar. E papear, coisa que eu mais adoro. Anteontem, por exemplo, nos fartamos de rir com "Esqueceram de Mim" no DVD com suco e pipocas. Daí, né, vem a prosa:

- Sá, o que você faria se ficasse que nem o Kevin, sozinha em casa?

- Eu teria um trabalhão pra cuidar da Olívia...

- Não, Sá, sem a Olívia. Se a mamãe e o papai saíssem com a Olívia e te esquecessem aqui, que nem no filme?

- Bom... eu ia ver TV, pular na sua cama e... comer salgadinho!

- Sei, sei. E ia viver de salgadinho tanto tempo?

- Não... Eu também podia ir na geladeira e descongelar um ovo frito pra comer! E se passasse muito tempo, eu podia ligar pra vovó pra ela vir me salvar. Ou sair e ir na casa da Marina (amiga e vizinha de prédio). Aí eu esperava lá até vocês dois finalmente lembrarem que me esqueceram aqui.

Como se vê, o plano está todo traçado. Como será o "descongelamento de um ovo frito" eu desconheço. Mas "Sabrina Alone" daria um filme e tanto, certeza.

8 comentários:

Beolina disse...

hahahahaha Adorei o "descongelar um ovo frito"! Às vezes me dá medinho de ter filhos, medo de não dar conta... mas quando ouço/leio histórias como as que você conta da Sabrina, fico louquinha pra encomendar logo os meus!
Melhoras pra Sá e feliz aniversário ^^

Spaf disse...

Hahahahaha! Adorei como ela consegue ser responsável, pensando na Olívia primeiro, e ser arteira, quando viu que não ia precisar se preocupar com isso.
Uma graça!

Marcelo disse...

A impagável Sabrina ataca de novo!
Como uma menina tão pequerrucha consegue ter sua imaginação voando com tanta lógica? Será que ela desenvolveu pensamento abstrato antes da hora?

Anônimo disse...

Fora que ovo frito descongelado deve ser "ÓTEMO" HAHAHAHAHAHA
Pode ligar pra Tia Dri, que ela te resgata!

Nanael Soubaim disse...

Flávia, põe esta menina para aprender a cozinhar que ela está pronta, logo ela assume o controle da casa e começa a dar instruções, vocês só perceberão quando já estiverem levando bronca. Olívia nasceu com o bumbum para a lua por ter uma irmã dessas.

Cristiane disse...

Awn, que fofa!
Não vejo a hora de ter uns papos assim com o Pedro!

Sócia da Light disse...

Imagina, Dani, que é isso! Brava eu só fico por essa porqueira dessa Sabrina estar crescendo tão rápido...

Você vai sentir logo o mesmo, Cris, believe me. ;-]

Pois é, Spaf, ela é quase uma mini-mãe da Olívia. Mas se lhe tiram a "obrigação", ela se sente bem pra voltar a ser a primogênita farrenta. Rss!

moniquinha disse...

Ahahahaah,que fofa!!

Olha,posso dizer que melhor que ter um filho é ter 2,vale muito a pena
vê-los crescendo juntos e sendo companheiros.Por aqui,eles brigam(pouco na verdade e nunca c/pancadaria) mas o amor é maior,fico até boba do qto eles se gostam.A Sasá e Olívia,n será diferente.

bjos em todos da casa.