sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Princesa Espertinha

Eu arrumando a lancheira dela, colocando tudo do bom e do melhor para a tarde ser recheada de sabor nessa sexta-feira, dia festivo de ir pra escola usando fantasia:

- Sá, coloquei as bolachas, os dois polenguinhos e seu suco na lancheira. O que vai ser de fruta? Banana, uva, maçã...?

- Eu prefiro a maçã, mãe!

- Ooolha... mas vestida assim, de Branca de Neve, e levando uma maçã? E se estiver envenenada?

- Ah, não, não vai acontecer nada... Esqueceu que você é minha mãe, não minha madrasta?

Ainda bem que ela me conhece.

5 comentários:

Gabriela P. disse...

AAAAH! Que lindeza!
*-----*
Vontade morder!

Nanael Soubaim disse...

À quem essa menina puxou?

Anônimo disse...

Sasá, sassaricando...
Que coisa mais linda, viu!

Tia Dri disse...

Hahahaha.. Boa Sá!!!

Spaf disse...

Ela ainda não perdeu a mania de se vestir de princesa?
Que fofa!